quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minhas dúvidas e certezas


Quando sentei na frente do computador na minha casa para criar meu blogger senti uma dificuldade enorme. Era muita ferramenta e pensei em desistir de tudo, até do meu curso.
Aí fiquei nervosa, saí para esparecer. De repente pensei " Eu não sou uma pessoa que desiste fácil das coisas e não será neste curso que vou parar no meio do caminho, pois é isso que eu faço com meus alunos em sala de aula,incentivo eles de fazer as coisas até o final.
Chegando na escola pedi ajuda para a Mari, que como sempre muito gentil e me deu uma ajuda imensa.
Sentamos e juntas criamos meu blogger. Fácil!!
Comemoramos e a partir de agora vou me tornar uma blogueira.

3 comentários:

  1. "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." (Bob Marley)

    Olha só o que você fez, criou uma oportunidade para suas dificuldades...PARABÉNS SILVANA!!!

    Beijokas Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana!
    Parabéns pela etapa vencida. Fiquei feliz em perceber que temos alunos tão persistentes. Bj

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA. ADOREI O SEU BLOG. TEM UM SELINHO DE PRESENTE PARA VC NO MEU BLOG. VA BUSCAR. E NAO ESQUEÇA DE COLOCAR COMO SEGUIDORA NO MEU BLOG. AGUARDO SUA VISITINHA.BJS NE.

    HTTP://DOCEMAGIAEMENSINAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir